Vítima teria pego faca na cozinha durante ataque na sua própria casa
Uma mulher cuja identidade não foi revelada cortou o pénis dum homem para se defender duma suposta tentativa de estupro no Paquistão. A jovem de 25 anos estava sozinha na sua casa na província central de Punjab quando o acusado entrou e iniciou o ataque.
A vítima, em depoimento à polícia, disse ter pego a faca ao escapar para a cozinha na hora da agressão. Segundo o Daily Mail, foi neste momento em que ela decepou o órgão sexual do homem.
O suposto agressor, de 28 anos, foi encaminhado às pressas para o Hospital Civil da cidade vizinha de Faisalabad para tratar os ferimentos. Ele já foi liberado.
De acordo com Jaranwala Bilal Sulehri, superintendente assistente da polícia, o homem estava de casamento marcado com outra pessoa e conhecia a vítima.
Uma investigação sobre o caso foi aberta pelas autoridades locais.
Ainda segundo o "Daily Mail", anualmente centenas de mulheres são vítimas de estupro no Paquistão, mas os agressores muitas vezes saem impunes devido à legislação fraca e à relutância das vítimas em seguir em frente com a denúncia.
Dados mostram que entre 70% a 90% das mulheres enfrentam algum tipo de abuso doméstico durante a vida naquele país. Lá, o estupro conjugal é um crime frequente.
Fontes:
Sem comentários:
Enviar um comentário